Image Map

29 abril 2012

"Nossa Amizade não é a mesma"


Eu trouxe um assunto que eu já passei e vou postar para outras pessoas que podem está na mesma situaçao.
Sua amizade está nas mil maravilhas e depois percebe que está esfriando e nao é a mesma coisa de antes,vocês nao se falam muito,nao tem a mesma intimidade como antes e tudo muda.
Se você está nesta situação,melhor você da um jeitinho querida antes que as coisa vao de mal a pior.
Vou dá algumas dicas que me ajudaram muito que podem te ajudar a sair desta.

1.Tente conversar com a sua amiga e tenta saber o que está acontecendo
2.Mostre a ela que você a ama muito demostrando em um presentinho ou em uma simples cartinha.
3.Se nada de certo tambem nao dá pra ficar implorando amizade,segue em frete mais tambem lembre dos momentos bons que viveu com seu amigo(a).

Espero que tenho ajudado,beijos e até o proximo post.
Desculpa pois não ter postado,estava estudando muito neste bimestre pois minha nota de matematica nao foi das melhores,prometo recompensar minha ausencia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário